quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

QUANDO EXISTE TRABALHO E DETERMINAÇÃO É ASSIM, PARABÉNS DR. FRANCISCO LEITÃO.

Prezados Criadores,

Repassamos abaixo as sábias palavras transcritas pelo amigo Jeovah Maciel, enaltecendo o árduo caminho percorrido por pessoas que demonstram na trajetória de suas lutas, um amor incondicional ao nosso Ceará. Foi com esse magnífico interesse que conquistamos a tão sonhada mudança da condição de risco desconhecido para risco médio.

Parabéns a todos os criadores que acreditaram no sucesso dessa campanha.


A Diretoria







Bons amigos, irmãos:

Particularmente, sequer consigo mensurar o tempo, vivenciei o terror das barreiras que nos isolavam de estados outros proporcionados pelo "risco" da febre-aftosa. Nunca, porém, deixei de crer que passaríamos de um estágio a outro e que nos permitiriam trafegar e mostrar em outras regiões o potencial dos nossos criatórios.
Ontem, permiti à minha humílima pessoa a alegria de, através de uma ligação do nosso atencioso Presidente Leitão Moura, ver um sonho realizado.
Essa alvíssara, creiam, chegou num momento em que eu precisava de algo parecido, e como precisava...
Hoje, estou correndo por uma raia muito distinta das dos senhores, entretanto, por achar que a gratidão é o maior dos sentimentos do homem, cabe-me o dever de manifestar ao Presidente Leitão, por sua luta, por sua tenacidade, os mais sinceros agradecimentos por ter proporcionado a concretização de um dos sonhos deste signatário.
Fui denominado de sonhador, de poeta, só não de louco que é o que mais sou, mas nunca descri e sempre tive a certeza de que apareceria um homem que levantasse a bandeira daquela amarga contenda.
O nosso querido Ceará não merecia o castigo dessas barreiras!
Sabemos que o Leitão sozinho não conseguiria esse intento, ele, porém foi o carro chefe, um grande enviado para chegar junto ao brilhante Secretário Camilo Santana, para chegar junto grande Governador Cid Gomes e ficar martelando-lhes os ouvidos por essa nobre causa.
Não é segredo que estou, por conta de outros afazeres, afastado (não ausente), e, essa condição permite a mim dar esse depoimento, sem grilhões, como sempre procurei fazer.
Permitam-me o desabafo: o sonhador, o poeta está aqui, dando boas gargalhadas dos que não possuem a graça de crer nos trabalhos de verdadeiros homens.
Criadores, reflitam, essa vitória é de vocês, sintam quão importante foi essse presente de Natal!

Muita paz para todos,

Jeovah Maciel
85 9982 4301
jeovahMaciel@yahoo.com.br


"As religiões são lindas flores, provenientes do mesmo jardim.
Ou são ramos da mesma árvore majestosa. Portanto, são todas verdadeiras."

(Gandi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário